Olá pessoal, tudo bem?

Depois de ter indicado a notícia da retomada e avanço das discussões e tratativas administrativas especificamente voltadas para o próximo concurso da DPU, muito alunos encaminharam pedidos de dicas e sugestões, tanto pelas redes de comunicação da EBEJI como nas minhas pessoais, sobre como se preparar para esse desafiador certame.

Dessa maneira, resolvi, juntamente com a Escola, disponibilizar a primeira parte de uma aula/conversa por mim gravada voltada aos nossos alunos do Curso Online DPU 2016. Em dois encontros eu tentei conversar sobre (i) estratégias, (ii) dicas, (iii) prioridades, (iv) o que funciona e o que não funciona, (v) mitos, (vi) motivação, (vii) hábitos e uma série de outras coisas relevantes para a preparação dos candidatos.

Pela repercussão junto aos nossos alunos, posso afirmar que se trata de um material bastante útil! Espero que vocês gostem!

A depender da repercussão, tentarei postar a segunda parte da aula durante essa semana! Assim, indiquem se gostarem das dicas iniciais!

Vamos em frente! Grande abraço!

Pedro Coelho – Defensor Público Federal

https://www.facebook.com/Profpedrocoelho/

Obs.:Lembro que estamos formatando um programa de mentoring especificamente voltado para o concurso da DPU Fase Pré Edital! Em breve!