Olá pessoal, tudo certo?

Depois que postei aqui dois vídeos com dicas para a preparação voltada ao concurso da Defensoria Pública da União, recebi através das redes sociais alguns questionamentos de sobre como seriam as videoaulas da EBEJI, como era a didática da parte de processo penal, bem como se os interessados poderiam ter acesso a algumas aulas para verificar se havia ou não interesse em nossos cursos.

Diante disso, resolvi, juntamente com o corpo administrativo e pedagógico da Escola, postar, gratuitamente, um mini módulo de Competência Criminal da Justiça Federal.

Serão 4 aulas retiradas do módulo completo de competência criminal (total de 09 encontros), em que trabalho de maneira bastante intensa a competência da criminal da Justiça Federal!

Naturalmente, sou suspeito para falar sobre a qualidade das aulas, mas posso garantir que elas são muito úteis para a compreensão desse complexo tema envolvendo o processo penal.

Publicarei hoje o primeiro vídeo e repetirei nas próximas terças e quinta feiras, até findar o quarto encontro!

Peço apenas que vocês nos deem o feedback do que acharam das aulas, pois isso é muito importante para a Escola e, claro, para mim como professor que sempre deseja aperfeiçoar a didática e a estruturação das aulas. Naturalmente, caso vocês gostem, peço a gentileza de que indiquem aos amigos, certo?

Vamos ao que interessa! Boas aulas!

Vamos em frente!

Atenciosamente,

Pedro Coelho – Defensor Público Federal

https://www.facebook.com/Profpedrocoelho/