Olá prezados leitores e alunos, tudo bem?

Conforme já venho alertando nas últimas semanas aqui no blog da EBEJI e nas minhas redes sociais, não é segredo para ninguém que estamos na iminência de publicação do edital do novo concurso da DPU, o que deverá se efetivar nos próximos meses.

Já pensando em contribuir para a preparação de todos que nos acompanham por aqui, eu e a equipe da EBEJI preparamos um material que reputo extremamente útil para quem se prepara para concursos públicos, sobretudo naqueles em que as matérias criminais e eleitoral restam previstas nos editais.

Baseados em algumas estatísticas dos simulados realizados pela EBEJI, fácil perceber que são as disciplinas que compõem o GRUPO II do edital da DPU o “calcanhar de Aquiles” de boa parte dos estudantes. Por essa razão, resolvemos organizar, sistematizar e dividir TODOS os julgados do ano de 2016, da lavra do Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, que envolveram o (i) Direito Penal, (ii) Direito Processual Penal, (iii) Direito Penal Militar, (iv) Direito Processual Penal Militar e (v) Direito Eleitoral, dividindo-os por matéria E assuntos/temas, reunindo-os em um livro digital que poderá ser acessado por todos vocês a partir do link disponibilizado abaixo.

ACESSE O CONTEÚDO EXCLUSIVO DO LIVRO DIGITAL DA EBEJI COM JURISPRUDÊNCIA TEMÁTICA DO GRUPO II DA DPU.

[wpdm_package id=’4743′]

O material com os julgados de todas as disciplinas, também dividido por assuntos, será disponibilizado para os alunos do mentoring da DPU Pré Edital, mas não poderíamos deixar de disponibilizar gratuitamente o que reputo ser uma das maiores dificuldades de quem se prepara para o certame da DPU ou ainda para os que desejam se aperfeiçoar nessas disciplinas!

Espero que gostem do material e façam bom uso dele! Se gostarem, peço apenas que encaminhem aos amigos, pois, como registrado na apresentação do livro, “conhecimento compartilhado nada mais é do que SABEDORIA”.

Vamos em frente!

Pedro Coelho – Defensor Público Federal

https://www.facebook.com/Profpedrocoelho/