Olá pessoal, tudo certo?

Conforme eu já tinha antecipado por aqui, o CESPE (CEBRASPE) foi oficializado como empresa contratada para organizar o VI Concurso para Defensor Público Federal (DPUU 2017).

Há algum tempo, eu havia indicado que, se tudo ocorresse como esperado, teríamos edital entre fevereiro e março! Com a notícia de hoje, através da PORTARIA GABDPGF DPGU No- 368, DE 10 DE MARÇO DE 2017, com definição inclusive da remuneração dos membros das bancas do certame, estamos MUITO PRÓXIMOS da publicação!

A EBEJI já saiu na frente e está com uma ampla e integral preparação, envolvendo (i) programa de Mentoring para a DPU, (ii) GEDPU – Reta Final (cujo resultado da primeira rodada será publicado amanhã, com maios de 140 páginas de material), (iii) Curso DPU Online e outras novidades que virão!

Sempre tive por hábito não difundir boatos e dessa vez não foi diferente! Fico muito feliz e satisfeito, com a sensação de dever de professor cumprido, ao constatar que o prognóstico responsavelmente indicado há alguns meses está se confirmando!

Mais de 400 pessoas estão se preparando com a EBEJI especificamente para esse VI Concurso de Defensor Público Federal! A nossa responsabilidade aumenta cada vez mais, porém estamos bastante preparados para tentar contribuir com o sonho de ingresso na DPU.

Assumo o compromisso de fazer o possível e impossível para ajudar nessa difícil, mas gratificante caminhada!

Vamos juntos! Vamos em frente!

Pedro Coelho – Defensor Público Federal

https://www.facebook.com/Profpedrocoelho/

Obs.: Vou tentar sempre atualizar as notícias sobre o edital!