1. Apresentação

A EBEJI apresenta, aos interessados em concorrer e, sobretudo, verdadeiramente disputar o certame da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, o nosso curso “Simulados Específicos – Reta Final DPE/RN”, oferecendo excelente forma de treinar para provas objetivas, a partir de simulações práticas, dinâmicas e antecipando todas as variáveis de uma “prova real”.

2. Conteúdo

Os simulados envolverão questões selecionadas e criadas (inéditas) por Pedro Coelho (Defensor Público Federal), João Paulo Cachate (Defensor Público Federal) e Danilo Paz (Defensor Público Federal)com foco específico na experiência de concursos organizados pelo CESPE/UNB para DPE´s, abordando todo o conteúdo programático do edital.

* Cada Simulado contará com 100 (cem) Questões Estilo CESPE/UNB (A, B, C, D, E) com todos os Gabaritos Comentados!

3. Quais são os diferenciais do Simulado da EBEJI para a DPE/RN?

Sempre preocupada com a melhor preparação dos alunos, a EBEJI vem aperfeiçoando o seu sistema de simulados. O presente curso disponibilizará aos alunos, além da mais próxima simulação ao dia do concurso, também outros aspectos verdadeiramente importantes na sua preparação. Destaque-se, por exemplo, a disponibilização de gabarito detalhado, com fundamentação na tríade da doutrina, legislação e jurisprudência, devidamente desenvolvida a partir dos conhecimentos e experiências de especialistas e aprovados em concurso público de Defensoria!

Além dos gabaritos comentados, você poderá desfrutar ainda de:

  • 3 Simulados – O edital programático será dividido em 2 partes, de modo que no 1º simulado, os assuntos abordados versem apenas com a primeira parcela do assunto (será disponibilizado no Campus do Aluno) e o 2º abordando a parte complementar. Assim, o aluno poderá sentir exatamente onde estão suas principais dificuldades e focar os pontos mais frágeis na preparação de reta final. Por fim, haverá o 3º Simulado, abordando a íntegra do edital!
  • Sistema Exclusivo no Campus do Aluno;
  • 300 Questões estilo CESPE (A, B, C, D, E), devidamente justificadas, como salientado.
  • Vídeos com Dicas Jurídicas e Temas “Quentes” em prova de Defensoria Pública;
  • Materiais Escritos Específicos destrinchando temas pontuais e importantes do edital;
  • Estatísticas de acerto individual, com comparativo de desempenho;
  • Ranking Coletivo.

4. Cronograma de aplicação de simulados

  • 1º Simulado – entre 10/10 a 13/10;
  • 2º Simulado – entre 14/11 a 17/11;
  • 3º Simulado – entre 05/12 a 08/12.

Simulado

Aplicação

Resultado

Conteúdo

Entre às 18:00h do dia 10/10 (sábado) até às 23:59h do dia 13/10 (terça-feira) Até às 20:00h do dia 17/10 1/2 do Edital.
Primeira metade do conteúdo de cada uma das disciplinas do Edital.
Entre às 18:00h do dia 14/11 (sábado) até às 23:59h do dia 17/11 (terça-feira) Até às 20:00h do dia 20/11 1/2 do Edital.
Primeira metade do conteúdo de cada uma das disciplinas do Edital.
Entre às 18:00h do dia 05/12 (sábado) até às 23:59h do dia 08/12 (terça-feira) Até às 20:00h do dia 11/12 TODO o Edital.

5. Professores Responsáveis:

Os simulados envolverão questões selecionadas e criadas (inéditas) com foco específico na experiência de concursos organizados pelo CESPE para DPE´s, abordando todo o conteúdo programático do edital, elaboradas pelos seguintes professores e Defensores Públicos Federais:

Pedro Coelho

Defensor Público Federal

João Paulo Cachate

Defensor Público Federal

Danilo Paz

Defensor Público Federal

Para mais informações clique em Simulados Específicos – Reta Final DPE/RN