A arte de transformar alunos em colegas na AGU

 ebeji

Mensagem do Professor Ubirajara Casado

ebeji

Hoje, no último dia útil do ano, fomos todos presenteados com a nomeação de 200 (duzentos) novos Advogados da União.

O dia que somos nomeados para o cargo público que decidimos abraçar é histórico e marca toda uma trajetória de vida.

De minha parte e da parte da EBEJI, fica o imenso agradecimento por ter participado da trajetória de pouco mais de 73% dos aprovados nesse concurso.

São muitos nomes conhecidos na lista, o que me enche de orgulho e motiva ainda mais a continuar produzindo conteúdo relevante para quem deseja trilhar o mesmo caminho dos agora Advogados da União.

Deixo registrado meu MUITO OBRIGADO a todos os que confiaram no magistério da EBEJI e nos deram a tão honrada chance de participar da transformação de alunos em colegas de profissão.

A todos ao alunos que participaram do Coaching, Mentoring, Simulados, Curso Online, Curso de 2a fase e Curso para a Prova Oral, nosso agradecimento.

Sejam todos muito bem-vindos à AGU e espero que juntos possamos construir uma instituição cada mais relevante na defesa do Estado brasileiro.

ebeji

Mensagem do Professor João Paulo Valle

ebeji

Prezados novos colegas,

Desde que o edital do concurso de Advogado da União foi publicado, nós da EBEJI pensamos em como ajudar os alunos a lograr êxito no concurso. Trabalhamos muito desde a primeira fase e agora eu tenho o prazer de encontrá-los como colegas. Sejam bem-vindos e agora trabalharemos lado a lado para construir uma AGU mais forte!!!!

ebeji

Mensagem da Professora Hítala Mayara

ebeji

Todos juntos somos muito melhores do que cada um de nós.

A mesma ideia é o que torna uma vitória conjunta ainda mais significativa e feliz para cada um de nós da EBEJI, que ao longo desse ano desejou o sucesso de nossos alunos, agora concretamente alcançado com a nomeação de cada um de vocês.

Sejam bem-vindos, queridos colegas, a uma carreira que espera contar com pessoas como vocês, aguerridas e obstinadas desde antes de a comporem.

Um grande abraço de parabéns e boas vindas, e continuem contando conosco para o que precisarem!

__

Mais uma vez, PARABÉNS!!!