Prezados alunos da EBEJI,

Dando continuidade nas providências administrativas para a realização do concurso para o cargo de PROCURADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, o Conselho da Procuradoria Geral do Estado, na 21ª Sessão Ordinária designou o Procurador do Estado EDUARDO JOSÉ FAGUNDES, como Presidente da Comissão de Concurso.

Esta é mais uma relevante providência para a liberação do edital do concurso, prevista para ocorrer ainda no ano de 2017.

O Dr. EDUARDO JOSÉ FAGUNDES foi Subprocurador Geral do Estado do Contencioso Tributário-Fiscal é formado em Processamento de Dados pela FATEC (1989), Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas – EAESP/FGV (1990) e Direito pela Universidade de São Paulo (1990). Concluiu a Especialização em Direito Penal e Criminologia na USP (1992), além de possuir extensão universitária em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (1991), Direito Civil e Processual Civil (1992) e Direito Tributário e de Empresas (1993), todos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Além disso é especialista em Direito Tributário pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado.

Esta é a hora de acelerar os estudos e focar integralmente para este importante e concorrido certamente que terá o seu edital publicado em pouco tempo.

GEPGE/SP (Grupo de Estudos da EBEJI para a PGE/SP):

Mentoring PGE/SP: