Fala pessoal, tudo beleza?

É exatamente isso! Se você deseja saber o maior segredo do CESPE, ou seja, como são escolhidas as questões e os temas da sua prova, chegou ao lugar certo.

Depois de muito pesquisar e estudar, finalmente “descobri” a forma utilizada pelo CESPE (e por várias outras organizadoras) para confeccionar as provas dos vários concursos.

Você já deve ter tido a impressão de que alguns assuntos estão se repetindo em demasia ou até mesmo tido uma sensação de “deja vu” em relação a algumas questões. Elas são cópias de outras provas? Sim, são reproduções. Só que não são aleatórias. Tudo dentro de uma lógica, um sentido, uma razão.

Ficou interessado? Então eu te convido a acessar esse vídeo que postei lá no canal do youtube. São menos de 05 minutos que poderão mudar seu planejamento de estudos, aproximando você de sua aprovação.

Se você gostar do que vai assistir, sugiro que assine o canal, se inscreva e ative as notificações, pois a partir de agora postarei uma série de dicas altamente interessantes para ajudar na sua aprovação.

Confiram e vamos em frente!

Pedro Coelho – Defensor Público Federal e Professor de Processo Penal

Assista e se inscreva: